Boa tarde, jovem cristã!




Estou terminando de ler um livro incrível chamado "Solteiros, casados, divorciados e vida pós divórcio", da editora Central Gospel. O autor deste livro é o Dr. Myles Munroe, um homem de Deus que partiu para a glória ano passado devido a um acidente de avião. Os ensinamentos que ele deixou foram coisas impressionantes!

Comecei a ler o exemplar meio que "por acaso". Meu pai adquiriu um kit que estava em promoção com alguns livros sobre família e o reino de Deus e este veio junto. Só sei que quando os livros chegaram eu me apossei deste e ainda não deixei meu pai ler, rsrs. 




Se posso definir algo que o livro causou dentro de mim eu diria que foi uma revolução. A princípio, pensei que alguns ensinamentos seriam acrescentados ao que eu já sabia sobre "a espera em Deus", mas foi muito mais que isso! Ele desconstruiu tudo o que eu pensava saber sobre o conceito de solteirice.


"Existe um mito ou uma concepção errônea sobre ser solteiro. Na realidade, as pessoas não têm problema com a condição de solteiro. Elas têm um problema completamente diferente: entender o que é, de fato, ser solteiro." (MUNROE, M. pg 11, grifo do autor). 

Depois de desconstruir o conceito errado, ele construiu o conceito certo, mostrando como Deus na verdade nos enxerga e o que ele quer que nos tornemos: únicos, distintos e completos n'Ele. Nessa série, vou falar um pouco do que o Senhor me revelou durante a leitura, que eu recomendo veementemente! 

Não perca os próximos posts, vai ter muita coisa interessante por aqui!

Deus te abençoe, querida!


E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem formou uma mulher; e trouxe-a a Adão. Gênesis 2:22


Deixe um comentário